PERGUNTAS FREQUENTES

Registo e Conta

O registo e a abertura de conta são opcionais, pois não necessita de conta para realizar encomendas, basta inserir os seus dados no checkout. A vantagem em registar-se, ou abrir conta, traduz-se na rapidez das encomendas seguintes e acesso a oportunidades exclusivas.

Descontos e Promoções

O processo de inserir um código de promocional é intuitivo. No primeiro passo do seu carrinho de compras “Informação de Cliente“, basta colocar o código e clicar em “aplicar” para poder beneficiar da promoção.

Posso enviar a minha encomenda para uma morada diferente, ou até para o meu emprego?

Sim, basta inserir a morada para onde pretende que o envio seja expedido na “morada de envio”, e selecionar na “morada de faturação” que pretende utilizar um endereço de faturação diferente.

Posso enviar um presente sem enviar a fatura?

Sim. Garantimos que a fatura é enviada para si por email e o presente para oferta é entregue na morada indicada apenas com a guia de transporte (sem preço).
 Caso pretenda uma mensagem escrita, basta que nos envie o texto para geral@beeme.pt.

Qual o valor das despesas de envio de uma encomenda?

Os custos de transporte variam em função do país de destino e são proporcionais ao peso da sua encomenda – no checkout são indicadas as opções disponíveis para cada envio.


A ÉME faz entregas no estrangeiro?

Enviamos encomendas para todos os destinos da União Europeia e para a maior parte dos destinos internacionais.
 Se o pedido tiver alguma especificidade geográfica ou legal, por favor entre em contacto connosco através do e-mail: geral@beeme.pt.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Transferência Bancária, Multibanco, MBWay e Paypal.

Após a encomenda, quando tempo demora até rececionar?

O envio das encomendas é realizado entre 2 a 3 dias úteis, salvo rutura de stock.

Qual o período horário das entregas?

As entregas são realizadas entre as 9h00 e as 18h00, todos os dias úteis.


Posso acompanhar a entrega da minha encomenda?

Sim. Ao fazer a sua encomenda, receberá um e-mail com o código de encomenda e link de acesso ao site da transportadora para acompanhar o envio da sua encomenda em tempo real ou fazer alterações sobre morada/hora/entrega.

10. INFORMAÇÕES PESSOAIS

O envio de informações pessoais através da nossa loja on-line é regido pela nossa Política de Privacidade.

Como proceder se a minha encomenda chegar danificada?

Antes da expedição os nossos produtos são cuidadosamente verificados e tomadas todas a precauções para que o envio seja feito em segurança. No caso da sua encomenda não ser entregue nas melhores condições, veja por favor na secção Devoluções ou Trocas, o ponto relativo a encomendas a esse tipo de situações.

Os produtos são exatamente os que estão na fotografia?

Sim. Salvo se existir rutura de stock de um qualquer produto. Neste caso, será informado(a) antes do envio para que possamos substituir por um de igual categoria e valor idêntico.

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